Visitantes

Um dos destaques da JPR 2021 é sua Exposição Técnica, que tradicionalmente atrai visitantes de todo o Brasil e de países vizinhos, principalmente do Mercosul.

Em 2021, a área de exposição da JPR 2021 ocupa dois pavilhões do Transamerica Expo Center e reúne as principais marcas de tecnologia, insumos, soluções e serviços do setor de Diagnóstico por Imagem.

Participantes corporativos interessados em visitar o evento terão acesso nas seguintes condições:

  • Profissionais convidados pelas empresas expositoras: quando as companhias enviam um convite aos seus clientes diretamente, por e-mail;
  • Profissionais convidados pela SPR: a entidade organizadora enviará um convite aos visitantes que já participaram de JPRs anteriores;
  • Profissionais não contemplados nas situações anteriores e que desejam participar do evento: neste caso, o interessado deve ser inscrever previamente no site do evento - https://jpr2021.org.br/inscricao-para-visitacao/ – ou se dirigir ao TEC durante a realização da Jornada. Em ambos os casos, o interessado passará pelo Totem de Inscrição e apresentará na Secretaria de Visitantes um comprovante de atuação profissional no mercado de Diagnóstico por Imagem.

Protocolos de segurança
A SPR está organizando a JPR 2021 em conformidade com os protocolos de segurança preconizados pelas autoridades estaduais e municipais para o setor de eventos. Segundo este protocolo, não é necessário realizar testagem nos participantes de eventos presenciais planejados para acontecer após 17 de agosto. Diante disso, a SPR não solicitará comprovante de testagem negativa prévia, nem realizará a testagem dos visitantes no local para acesso destes ao evento.


Visitação de Estudantes de Escolas Técnicas e Universidades de Diagnóstico Por Imagem
Devido aos protocolos de segurança que proíbem aglomerações e preconizam um controle no número de pessoas circulando no evento este ano, a SPR informa que não será possível nesta JPR a visitação de grupos de estudantes inscritos por escolas técnicas e profissionalizantes na área de Radiologia. Essa opção de visitação será retomada na JPR 2022.